Escolha seu favorito

Começa a Prova de Resistência no BBB 22: Quem deve ser o novo Líder da Semana?

Participantes ficam girando em um carrossel patrocinado pelas Lojas Americanas

Publicado em 10/03/2022

Os brothers terão uma difícil trajetória até que um consiga a tão esperada no liderança do BBB 22. Na noite de quinta-feira (10) 12 participantes estão em pé em um Carrossel girando e levando jatos de ar no corpo e no rosto.

Mas antes de chegarem à arena de provas, Pedro Scooby vetou Eliezer da chance de ganhar sua primeira liderança. Surpreendendo a todos, o Líder queria um auto veto pois estava cansado demais e com ressaca da sua festa que aconteceu na quarta-feira (9). E ainda levou um puxão de orelha de Tadeu Schmidt:A gente quer ver você comprometido. A gente quer ver você disputando!”.

Cada brother foi sorteado para usar uma fantasia: Natália- Televisão; Eslovênia- Fritadeira; Paulo André– Fralda; Vinícius- Pneu; Pedro Scooby- Controle de PlayStation; Douglas Silva– Smartphone; Jessilane– Jogo de assadeiras; Gustavo– Notebook.

Lucas– Geladeira; Arthur Aguiar– Faqueiro; Laís– Jogo de Toalha; Linn da Quebrada– Fogão. Cada um estava vestido com o seu determinado produto. Ao que o carrossel para, o brother leva um jato na cara, o produto é escaneado e a oferta da Semana do Consumidor é mostrada.

Atenção: Caso a disputa dure até a edição do programa ao vivo de sexta-feira (11), haverá um sorteio entre os participantes restantes. Os participantes correspondentes dos produtos sorteados serão eliminados na ordem do sorteio e quem for sorteado por último, será o Líder da Semana.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade