Novamente!

BBB 24: Giovanna vence a 14ª prova e se torna líder pela segunda vez

Mais uma vez, a sister teve sorte na etapa final e venceu a competição

Publicado em 21/03/2024

Giovanna venceu a Prova do Líder no programa desta quinta-feira (21). A atração começou com o último decreto de Giovanna, que vetou Beatriz de particular da competição e os demais formando duplas. A disputa de hoje exigiu velocidade e concentração por parte dos competidores.

Começando o jogo, Matteus e Davi se classificaram para a segunda fase, por terem sido os mais rápidos e realizado a prova da maneira correta. Em seguida ocorreram mais duas baterias dando chance para mais duas duplas irem para a semifinal. 

Giovanna e Leidy Elin venceram na segunda bateria da prova ao passarem na frente dos demais brothers. Já a terceira bateria, quem venceu foi a dupla Fernanda e Pitel. Isabelle e Alane foram as mais rápidas, mas erraram e acabaram desclassificadas. 

Sendo assim, Davi, Matteus, Leidy, Giovanna, Fernanda e Pitel foram para a segunda etapa da Prova do Líder BBB 24. Neste momento, cada um lutou por si para chegar na final da disputa. Por fim, Giovanna e Leidy venceram a segunda etapa do combate.

Na fase final, as sisters contaram com a sorte, estilo Bate e Volta. De cara, Giovanna escolheu o número nove e venceu a Prova do Líder, se tornando líder mais uma vez na casa e de forma consecutiva. A sister ficou sem acreditar que conseguiu esse feito. Ela ainda recheou a carteira com R$15 mil.

Ao vivo, Tadeu Schmidt consagrou a líder Giovanna e pediu que ela escolhesse seu VIP desta semana. Estão no VIP, além da própria Giovanna: Leidy Elin, Fernanda e MC Bin Laden. Ficaram na Xepa: Beatriz, Alane, Matteus, Isabelle, Pitel, Lucas e Davi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade