Rodolffo revela convite para A Fazenda e assume que não acreditava em vitória de Juliette no BBB 21

Ao lado de Israel, o sertanejo foi entrevistado por Danilo Gentili

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso no BBB 21, Rodolffo foi entrevistado no The Noite na madrugada desta sexta (2). Ao lado do parceiro, Israel, ele revelou curiosidades de sua passagem no reality da Globo.

Questionado por Danilo Gentili sobre o confinamento, o cantor assumiu que praticamente todos os dias ficava “de saco cheio”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com o tédio, o sertanejo assumiu que, enquanto estava no programa, acreditava em sua vitória. Mas, após a eliminação, acreditou que outros participantes venceriam a disputa, e não Juliette.

Rodolffo admitiu que não pensava que a paraibana seria a grande campeã. Para eles, os favoritos eram Viih Tube, que “tinha amizade com todos os grupos”, assim como João Luiz, com quem se envolveu em uma grande polêmica.

Sobre o convite para o programa, o cantor disse que aceitou após muita conversa com Israel e seu pai. Ele também refletiu bastante e decidiu aceitar porque todos os seus shows foram cancelados devido à pandemia.

Nesse momento, Rodolffo confessou que já foi procurado pela Record TV para participar de A Fazenda. “Já tinha recebido convite de outro reality…”, assumiu. “Não vai falar que é A Fazenda?”, provocou Gentili. “É”, respondeu o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio