Após dar “aulas” no BBB 21, Gil do Vigor lança série para deixar Brasil menos “lascado”

Economista ensinará política, economia e questões sociais em rede social

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você certamente se lembra de Gil do Vigor pelas “cachorradas” no BBB 21 (ai, que saudade!), mas o nosso muso do “tchaki tchaki” foi importante além do entretenimento. Durante o reality show da Globo, o economista também atuou como professor e deu mais “aulas, cria” do que Arthur Picoli (de Conduru).

Houve aquela noite em que ele ensinou como políticos usam notícias falsas para vencer eleições…

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil ainda explicou a Juliette porque emitir moeda para distribuir renda pode provocar inflação e prejudicar a pandemia (com direito a “tchaki tchaki” para tornar a aula ainda mais didática!).

Nesta sexta-feira (18), o participante mais vigoroso do Big Brother Brasil lançou em seu Instagram uma série em que se dispõe a explicar a seus mais de 14 milhões de seguidores temas importantes sobre política, economia e sociedade.

No primeiro episódio, Gilberto ensina como o negacionismo, palavra recorrente durante a pandemia de coronavírus, coloca vidas em risco.

“Se você é um negacionista, você está ajudando o Brasil a se lascar cada vez mais”, define Gil. “Quando a gente começa a assumir uma postura de não aceitar os fatos, a gente começa a passar a mão na cabeça de quem não merece, de quem está prejudicando você”, complementa.

Não é à toa que a série, com conteúdos publicados a cada 15 dias, foi batizada com um dos bordões icônicos de Gil: “O Brasil tá lascado!“. Com estes vídeos, o nosso “vigorento” favorito certamente deixará o brasileiro menos lascado e mais consciente!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio