ex-participante

Viih Tube confessa que demorou para assistir ao BBB 21: “É muito estranho”

Ela também contou se vai acompanhar a próxima temporada do reality

Publicado em 07/01/2022

Viih Tube confessou que demorou para assistir ao BBB 21, edição da qual ela participou e foi a décima terceira eliminada. Segundo a artista, é estranho se ver no reality show da Globo. Ela também falou se pretende acompanhar a próxima temporada do reality.

É muito estranho saber como você estava pensando e o que estava sentindo lá dentro e depois ver como interpretaram e como era aqui fora. E o público sempre tem razão”, disse ela em resposta a um seguidor no Stories do Instagram.

Por isso acho que quando eu ver alguém fazendo merda lá dentro vou pensar: eu sei exatamente qual é a sensação. A sensação de achar uma coisa lá e ser outra aqui fora, porque tudo você faz achando que é o certo, e não vemos tudo lá dentro, só vemos o que acontece com a gente“, confessou.

Por isso, ela não sabe se vai assistir ao BBB 22, que tem estreia marcada para o próximo dia 17. “Mas a real é que o BBB domina tudo, as redes, os assuntos, então com certeza vou estar por dentro porque é simplesmente o reality mais perfeito“, opinou a influencer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade