Grave!

Arthur Aguiar acusa Lucas de dormir em Prova do Líder no BBB 22: “Várias vezes, o moleque tava dormindo”

Ator traz à tona assunto polêmico e que pode prejudicar colega

Publicado em 15/03/2022

Ainda em discussão com Gustavo, Arthur Aguiar fez uma grave acusação sobre o que aconteceu na Prova do Líder Americanas que consagrou Lucas como Líder da Semana pela segunda vez no BBB 22. O ator disse que o colega dormiu, o que era proibido.

Para Gustavo, o ator já havia dado pistas de que não era muito amigo de Lucas pois durante a Prova do Líder, ele incentivou o Barão da Piscadinha a desistir do jogo: “Quando você fala pro Lucas pra ele sair da prova, isso não é nenhuma atitude de amigo, não”.

Arthur Aguiar nega: “Ah, não? Eu não cheguei pra ele e falei ‘sai da prova'” e o outro brother lembra : “Chegar pra ele e falar que ele tá mal. Isso não se faz”. Mas não foi como o ator lembra: “Ele falou pra mim que ele tava mal”.

Para Gustavo ele deveria ter outra atitude: “Tu tem que incentivar o maluco, porra. Quem se preocupa com a saúde do maluco é os médicos que estão aqui, não você” e o marido de Maíra Cardi faz uma revelação perigosa: “A primeira coisa que eu falei com ele quando ele chegou é ‘você tá bem?’ porque ele dormiu várias vezes, mano. Vamo combinar? Dormiu várias vezes, o moleque tava”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade