Flávia Alessandra renova contrato com a Rede Globo

Atriz está no elenco de Salve-se Quem Puder

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Flávia Alessandra pode se considerar uma pessoa de muita sorte. Em meio à onda de demissões no setor de teledramaturgia da Globo – atingindo até mesmo medalhões como Antonio Fagundes e Tarcísio Meira -, ela acaba de renovar seu contrato de exclusividade com a casa.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o novo vínculo da esposa de Otaviano Costa com a família Marinho tem a duração de quatro anos, o que garante sua permanência na empresa, pelo menos, até 2024.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, Flávia se dedica às gravações da segunda parte de Salve-se Quem Puder, novela interrompida em março pela pandemia do coronavírus. Na história de Daniel Ortiz, ela vive a misteriosa Helena, mãe de uma das protagonistas, Luna (Juliana Paiva).

Flávia Alessandra estreou na Globo em 1989, ao vencer um concurso do programa Domingão do Faustão para atuar na novela Top Model. De lá para cá, nunca mais deixou a emissora, tendo-se destacado em trabalhos recentes como Alma Gêmea (2005) e Êta Mundo Bom! (2016).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais