Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Embaixadores

Flávia Alessandra e Otaviano Costa estrelam campanha de rede de supermercados

Casal fatura junto na nova campanha com as promoções de inverno da Rede Mundial, do Rio de Janeiro

Publicado em 10/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Casal que trabalha unido fatura junto. A mais nova campanha de inverno da rede carioca Supermercados Mundial é protagonizada pelo par Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

A rede tem como mote a promoção de seus descontos, destacando que, se as temperaturas caíram, no Mundial os preços também.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A ação traz descontos na rede nos principais itens da estação.

“Já invernou no Mundial!” é o conceito da campanha.

O trabalho é realizado em parceria com a nova agência de publicidade da rede de supermercados, a Artplan.

A ação destaca linhas de produtos que são convidativas para dias mais frios: Massas, Queijos & Vinhos e Chocolates.

Assim como em anos anteriores, o casal de atores segue como protagonista da marca nesta campanha, com bom humor e sinergia.

Otaviano Costa pode ser visto atualmente na programação do SBT, onde apresenta nas noites de sábado o reality de gastronomia Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem.

O filme com o casal e as promoções do supermercado pode ser visto na sequência.

Conduzimos esta campanha a quatro mãos, junto com o Mundial, para que conseguíssemos transmitir a energia da rede de supermercados e representássemos esse clima familiar personificado pelos artistas Flávia Alessandra e Otaviano Costa”,  afirma Ana Paula Sanchez, diretora geral de Atendimento e Operações da Artplan RJ.

Ela continua: “Para nós, é uma alegria poder estar ao lado da varejista, que já faz parte da vida dos cariocas há quase 80 anos”.

Vanessa Leite, diretora de Marketing dos Supermercados Mundial, diz:

Estamos com altas expectativas para essa nova fase! Acreditamos que nossos clientes irão se identificar muito com a campanha e todos os comerciais produzidos, afinal, retratamos cenas do dia a dia familiar com a chegada da estação mais fria do ano”.

De acordo com o comunicado de divulgação da campanha, os descontos da rede prometem aquecer os dias frios e foram pensados especialmente para os clientes abastecerem suas despensas e curtirem as baixas temperaturas o lado de suas famílias e amigos.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....