Atriz requisitada

Flávia Alessandra encerra gravações de Salve-se Quem Puder e já tem outra novela em vista

Novo folhetim abordará sobre as rede sociais, dependência digital e robótica

Publicado em 20/12/2020

De contrato renovado por mais quatro anos com a TV Globo, Flávia Alessandra já tem novo trabalho à vista dentro da emissora, depois de Salve-se Quem Puder. A esposa de Otaviano Costa deverá integrar o elenco da próxima novela de Glória Perez, informa Flávio Ricco, no portal R7.

O folhetim abordará sobre as rede sociais, dependência digital e robótica, explicou a autora durante uma recente entrevista concedida a Leda Nagle, no YouTube. Em tempo, Flávia Alessandra entra de férias na emissora até ser convocada oficialmente para o início dos trabalhos da nova produção.

Em Salve-se Quem Puder a atriz vive Helena, mãe de Luna (Juliana Paiva), madrasta de Téo (Felipe Simas) e Micaela (Sabrina Petraglia). Mulher misteriosa e bem-sucedida da alta sociedade, esconde segredos do passado como o relacionamento que teve com Mário (Murilo Rosa) e a existência de Luna, a filha que vive em Cancún, e que foi abandonada por ela na infância.

Casada com Hugo (Leopoldo Pacheco), vive em São Paulo e administra um badalado centro gastronômico, o Empório Delícia. O marido é o único que conhece seu passado. Apesar de fria, Helena tem adoração pelos enteados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade