Otaviano Costa faz dinheiro gordo após deixar a Globo

Publicado em 05/06/2019

O ex-global Otaviano Costa, após deixar a emissora dos Marinhos vem fazendo sucesso no mercado publicitário, informa a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ao lado da mulher, Flávia Alessandra, agora eles vão estrelar uma campanha para o grupo JBS. Ambos já são garotos-propaganda de uma rede de supermercados.

Embora não faça mais parte do elenco da Globo, Otaviano Costa, continuará dando as caras na emissora, em especial, nos episódios da Escolinha do Professor Raimundo, onde interpreta o divertido Ptolomeu.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Costa está confirmadíssimo no elenco da nova temporada do humorístico, cujas gravações se iniciam em breve para estreia no segundo semestre. Na verdade, o ex-âncora do Vídeo Show segue contratado pela emissora carioca, mas apenas para trabalhos em dramaturgia.

Otaviano Costa
Otaviano Costa DivulgaçãoTV Globo

As novas filmagens estão programadas para acontecer entre 14 de maio e 6 de junho. A maior parte do time atual, composto por Evandro Mesquita, Dani Calabresa, Mateus Solano, deverá permanecer intacta. Com algumas novidades. Entre elas, a presença de Marcos Veras, na pele de João Canabrava.

A nova versão da Escolinha do Professor Raimundo é sucesso absoluto na programação da Globo desde 2015. À época, a ideia era produzir apenas uma nova edição comemorativa em homenagem ao formato original, com poucos episódios. Devido à excelente repercussão, porém, a atração já concluiu quatro temporadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade