Otaviano Costa parabeniza Flávia Alessandra por cena de Salve-se Quem Puder: “Emocionante”

Loira brilhou em sequência com Juliana Paiva

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sequência em que Helena (Flávia Alessandra) reencontra Luna (Juliana Paiva) após descobrir ser mãe dela levou o público às lágrimas no capítulo desta segunda (5) de Salve-se Quem Puder. A emoção da cena foi tanta que arrancou aplausos, nas redes sociais, de um fã pra lá de ilustre.

Marido de Flávia Alessandra na vida real, Otaviano Costa fez questão de usar o Twitter parabenizar a esposa e a colega dela pelo desempenho em cena. “Que cena mais linda gente! Que cena emocionante! Parabéns, Flávia e Juliana Paiva!“, declarou o apresentador do OtaLab, webprograma do portal UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores do casal fizeram questão de ‘reforçar’ a merecida homenagem. “Otaviano, a Flávia e a Juliana merecem um Oscar pela atuação! Ficou perfeito e estou chorando até agora”, derreteu-se certa twitteira. “Elas entregaram tudo, que ATRIZES INCRÍVEIS!!“, concordou outro usuário do microblog.

Deu vontade de contar a minha mãe que eu sou filha dela, mas ela já sabe“, brincou ainda uma terceira, bem humorada. “Meu Deus!!! Otaviano, já sabe, né?! A Flávia Alessandra merece um jantar especial depois dessa cena. Que cena! Emocionante!“, ‘sugeriu’ outro fã dos pombinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio