Gratidão

Otaviano Costa recorda ajuda de Faustão no passado e se emociona ao vivo: “Inspiração”

Faustão teria ajudado o amigo a substituir Luciano Huck na Band em 1999

Publicado em 28/03/2021

Otaviano Costa e Flávia Alessandra estiverem no Domingão do Faustão na noite deste domingo (28), onde participaram do quadro Ding Dong. O casal se divertiu bastante e fez questão de mostrar a felicidade com a participação.

“Hoje com a participação de um casal que faz parte da história desse programa, são meus amigos e eu espero que vocês tenham muita saúde para esse momento, para as trombadas da vida que sempre aparecem… Mas vocês dois tem a energia e a força da superação”, disse Fausto Silva, encerrando o quadro.

Enquanto o apresentador falava, Otaviano começou a ficar bastante emocionado. “Posso só dizer… Eu sou um chorão, você me conhece há 32 anos…”, começou Otaviano. “Eu me lembro sentado na 3T, na tabelinha aqui do lado, no Teatro Fenix… Eu estava começando, era ator de pegadinhas e você me chamou na hora que deu pau num VT”, recordou o ator e apresentador.

“Fausto… você é para mim uma inspiração como comunicador, uma inspiração como ser humano e para você eu devo a gratidão eterna. Não nesse palco, mas fora dele, você causou a maior transformação na minha carreira, de um jeito inesperado. Nem nos meus melhores sonhos imaginar que um dia aconteceria e você foi a pessoa que realizou um sonho, que eu jamais poderia imaginar, que foi na época substituir o Luciano [Huck] e eu sei que você foi o principal esteio disso” .

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade