Otaviano Costa se irrita com comentário de jornalista e rebate: “Ficando cada vez mais tolo”

Publicado em 18/01/2019

Responsável por comentar notícias ao lado de Sonia Abrão no A Tarde é Sua, atração da Rede TV!, Thiago Rocha usou o Twitter para alfinetar Otaviano Costa, apresentador que recentemente estreou o Tá Brincando, formato da TV Globo.

Leia: Apesar de bem-intencionado, Otaviano Costa peca pelo excesso em Tá Brincando

“Não dá pra dizer que o Otaviano Costa não tem padrinho na Globo. Quem o vê dando vida ao Ptolomeu da Escolinha do Professor Raimundo tem certeza disso…”, disparou o jornalista. Irritado com o comentário do profissional, o comunicador resolveu rebater a postagem.

Saiba mais: “Desejo que as pessoas assistam de coração aberto”, diz Otaviano Costa sobre seu programa, Tá Brincando

“Tão bobo esse caminho que você resolveu pegar meu caro. Uma pena. Não é de agora e só vem ficando cada vez mais tolo. Não te leva a lugar nenhum e você é tão talentoso. Sempre fui tão cordial e respeitoso contigo. Vida que segue. Pense se vale a pena. Grande abraço e boa sorte! De verdade”, concluiu Costa.

Veja:

Otaviano Costa rebateu postagem de Thiago Rocha
Otaviano Costa rebateu postagem de Thiago Rocha ReproduçãoTwitter

Otaviano Costa se pronuncia sobre saída do Vídeo Show: “Fim de um ciclo”

Responsável por comandar o Vídeo Show nos últimos cinco anos, Otaviano Costa deixou o formato no ano passado para emplacar na TV Globo uma atração solo e, aliás, usou o Instagram nesta segunda-feira em julho para comentar a saída do vespertino.

“Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vocês foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plinplin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais!”, afirmou, então, o apresentador.

“Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vocês. E falando em time… Queria deixar todo meu amor e gratidão à família que deixo para trás, que faz o Vídeo Show por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção). Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente às câmeras durante todo este tempo!”, declarou, portanto, o comunicador.

“Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado também! Boa sorte e sucesso as meninas e meninos que assumem este novo ciclo de programa! Que sejam felizes e vocês os recebam com muito carinho! É isso! Até breve gente! Até já! Beijos e abraços enormes para cada um de vocês! Obrigado pela enorme quantidade de mensagens de carinho! Amo vocês! Mesmo!”,concluiu, enfim, Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade