ENTREVISTA

Flávia Alessandra revela que sofreu grave acidente à caminho da TV Globo: “Tive um apagão”

Atriz relatou que teve uma exaustão de cansaço por conta da rotina das gravações finais da novela Salve-se Quem Puder

Publicado em 20/02/2024

Nesta terça-feira (20), a atriz Flávia Alessandra, de 49 anos, revelou que foi vítima de um grave acidente no ano de 2021 à caminho da TV Globo. Em entrevista ao programa Otalab, comandando por seu marido Otaviano Costa, a artista relatou que sofreu um apagão no trânsito devido à rotina exaustiva das gravações finais da novela Salve-se Quem Puder.

“Por exaustão, tive um apagão e bati o carro. Foi perda total do veículo. Quando acordei, já tinha batido. Acordei com o airbag em mim, umas caixas voando, o Stitch [boneco de pelúcia] da minha filha passando do meu lado. E pensei ‘o que está acontecendo?’. Tive a sensação de que era um filme”, contou a artista.

Flávia Alessandra revelou que quase morreu no acidente por conta da gravidade, mas que o episódio acabou não vazando para a imprensa. “E a coisa não vazou, não tomou uma proporção de tragédia, de sensacionalismo”, admitiu a atriz.

Ainda na entrevista, a atriz contou que 2021 foi um ano bem difícil em sua vida particular depois de ter contraído a Covid-19 e ter passado pelo acidente de carro.

“Foi um ano bem intenso, fiz não sei quantas ressonâncias magnéticas da cabeça e tinha um ponto dos neurônios que continuavam queimando. Chegou uma hora que tinha que decidir se eu ia entrar com uma medicação forte ou se eu ia esperar”, concluiu Flávia Alessandra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade