SAIBA MAIS!

Lívia Andrade revela que mudou após ser contratada pela TV Globo: “Fiquei mais sensível”

Apresentadora também relembrou o acidente de veículo que sofreu no passado

Publicado em 13/11/2023

A modelo e apresentadora Lívia Andrade, de 40 anos, fez revelações sobre a sua vida pessoal durante o último Domingão com Huck. Em conversa com o comandante da atração dominical, a ex-pupila de Silvio Santos abriu o jogo sobre como está sendo trabalhar na TV Globo, depois de mais de uma década como contratada do SBT.

“Eu mudei! Antes, eu tinha um coração peludo… Agora, eu só faço chorar e me emocionar nesse programa. Depois que eu comecei a trabalhar na Globo, eu fiquei uma pessoa mais sensível e emotiva!”, contou a artista.

Lívia Andrade também deu o seu depoimento depois de Régis Danese contar detalhes do acidente de carro no qual sobreviveu. “Meu carro capotou várias vezes em alta velocidade. E não caiu uma gota de sangue. Depois, passei pelo segundo acidente e achei que fosse morrer. Achei que Deus tivesse me dado uma segunda chances depois do primeiro e que iria acabar. Foi um milagre!”, relembrou ela em seu desabafo.

Vale destacar que em entrevista recente, Lívia Andrade revelou como foi o seu último encontro com Silvio Santos antes de decidir deixar a emissora do dono do baú.

“Meu último encontro com o Silvio foi mágico, no salão do Jassa. Foi há cerca de um ano. Sou muito feliz por ter conseguido me despedir dele, beijar a mão dele em sinal de respeito. Anos atrás, quando recebi uma proposta (de outra emissora), conversei com Silvio, ele segurou na minha mão e falou para eu ficar no SBT. Meus contratos foram negociados diretamente com ele. Tinha um acordo – um acordo de cavalheiros – para ficar enquanto ele ficasse”, entregou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade