SAÚDE

José Roberto Burnier retorna à tela da TV Globo e agradece as mensagens dos telespectadores após sofrer infarto: “Vida que segue”

Âncora do SP2 celebrou a sua volta ao trabalho na última segunda-feira (15)

Publicado em 16/01/2024

Na última segunda-feira (15), o jornalista José Roberto Burnier, de 63 anos, retornou aos estúdios da TV Globo para apresentar o SP2 nas noites da emissora. Afastado desde o fim do ano passado quando sofreu um infarto, o profissional iniciou o telejornal com uma mensagem de agradecimento pelo apoio dos telespectadores durante toda a sua recuperação.

“Muito boa noite para você! Antes de eu ir para as notícias do dia, eu preciso dizer que eu estou muito feliz por estar de volta aqui ao SP2, na sua companhia, e quero agradecer as mensagens de apoio de coração. Vida que segue”, declarou o âncora da TV Globo.

Em seu quadro da Previsão do Tempo, a jornalista Eliana Marques também falou sobre a sua felicidade e da equipe do noticiário ao rever José Roberto Burnier novamente em suas funções, recebendo um gesto de agradecimento do âncora do SP2.

Em entrevista à Folha de S. Paulo no dia 1 de janeiro, o âncora da TV Globo havia falado sobre o seu estado de saúde e relatou que não estava entendendo a gravidade da situação. “Fui para o [Hospital] Sírio [Libanês] dirigindo, eu não sabia que estava infartando, e o [médico Roberto] Kalil me internou. Tive bloqueio total da principal artéria do coração. Ganhei um stent, um balãozinho e uma nova vida. Estou bem, graças a Deus”, contou José Roberto Burnier.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade