APRESENTADORA

Fernanda Keulla revela que Encrenca terá novidades: “Além de estar dos estúdios”

Loira disse que se ausentou de um dos programas

Publicado em 25/10/2021

Fernanda Keulla é uma das apresentadora do ‘novo’ Encrenca, da RedeTV!, ao lado de Júlio Cocielo, Caio Pericinoto, Victor Sarro e Viny Vieira. Esse é o primeiro trabalho da vencedora da 13ª edição do Big Brother Brasil fora da Globo.

Na antiga emissora, Keulla atuou como apresentadora e repórter principalmente. Na atual, ela lidera o programa que teve seu elenco totalmente modificado. Segundo a loira, o convite a surpreendeu. “Estou realizada com essa oportunidade. É um grande desafio para mim, uma nova fase da minha carreira, que me pegou de surpresa”, explica ela a Zean Bravo.

O contrato repentino a fez cancelar outros trabalhos em vista, mas não conseguiu fazer isso com alguns que aconteceriam de imediato. “Tanto que eu já havia marcado uma viagem profissional à Finlândia recentemente e me ausentei de uma gravação do ‘Encrenca’ para cumprir esses compromissos profissionais lá“, justificou a apresentador.

Fernanda ainda detalha que o programa, que antes era mais conhecido por apresentar vídeos de humor e comentários engraçados dos apresentadores, passará por uma reformulação criativa. “Além de estar nos estúdios, começamos a fazer algumas externas. Nossa intenção agora é trazer quadros inéditos e novidades”, adianta.

O Encrenca é exibido aos domingos pela RedeTV!, às 20h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade