Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
BBB 22

Dos 21 campeões do Big Brother Brasil, somente três continuam na TV; confira

Vencedores não emplacam na TV após reality show que revelou Sabrina Sato e Grazi Massafera

Publicado em 14/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se você quer participar do Big Brother Brasil para emplacar uma carreira na televisão, não vença o reality show da Globo. O programa que revelou Sabrina Sato e Grazi Massafera, entre outras celebridades, parece dar azar justamente aos campeões. Dos 21 confinados que conquistaram o prêmio máximo, somente três ainda trabalham na TV.

Desde a primeira edição, em 2002, muitos vencedores tiveram alguma oportunidade na televisão, de reality a humorístico. O primeiro, Kleber Bambam, chegou a atuar com Renato Aragão em A Turma do Didi. Dhomini, campeão da terceira temporada, voltou ao confinamento em 2013 e reencontrou Sabrina Sato, sua namorada no BBB 3, no programa Made in Japão, da Record, em 2020.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Diego Alemão, vencedor do BBB 7 com a segunda maior porcentagem de todas as edições (91%), apresentou quadro no Fantástico e programa no Multishow, mas sua carreira na TV não deslanchou como a de Íris Stefanelli, sua namorada dentro do reality. Após conquistar o BBB 11, Maria Melilo integrou o elenco de Casseta & Planeta Vai Fundo.

Munik Nunes e Gleici Damasceno disputaram outros realities, mas não tiveram a mesma sorte. A campeã do BBB 16 participou do Power Couple Brasil, da Record, enquanto a milionária do BBB 18 voltou à Globo no retorno do No Limite. Juliette praticamente não saiu da TV após o BBB 21, porém optou por investir na carreira de cantora e influenciadora digital.

Afinal, quem são as únicas vencedoras do Big Brother Brasil que continuam na TV? Sim, são três mulheres. Apenas uma segue na Globo: a médica Thelma Assis, campeã do BBB 20, é integrante fixa do time de especialistas em saúde do Bem Estar, dentro do É de Casa.

Thelma Assis participa do Bem Estar dentro do programa É de Casa (Reprodução/TV Globo)

As outras duas milionárias estão na RedeTV!. Fernanda Keulla conseguiu se firmar na televisão após o BBB 13. Apresentou o Vídeo Show e cobriu outras temporadas do Big Brother na Globo e no Multishow. Deixou a emissora em 2020 e, atualmente, está no Encrenca, aos domingos.

Viny Vieira e Fernanda Keulla no Encrenca (Divulgação/RedeTV!)

Emilly Araújo, ex-BBB 17, foi contratada pela RedeTV! e comanda o programa Topzera, dedicado à música sertaneja, na plataforma digital do canal, Peanuts. Ela também já atacou de repórter do TV Fama.

Emilly Araújo como repórter do TV Fama (Reprodução/RedeTV!)

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....