Dos 21 campeões do Big Brother Brasil, somente três continuam na TV; confira

Vencedores não emplacam na TV após reality show que revelou Sabrina Sato e Grazi Massafera

Publicado em 14/01/2022 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você quer participar do Big Brother Brasil para emplacar uma carreira na televisão, não vença o reality show da Globo. O programa que revelou Sabrina Sato e Grazi Massafera, entre outras celebridades, parece dar azar justamente aos campeões. Dos 21 confinados que conquistaram o prêmio máximo, somente três ainda trabalham na TV.

Desde a primeira edição, em 2002, muitos vencedores tiveram alguma oportunidade na televisão, de reality a humorístico. O primeiro, Kleber Bambam, chegou a atuar com Renato Aragão em A Turma do Didi. Dhomini, campeão da terceira temporada, voltou ao confinamento em 2013 e reencontrou Sabrina Sato, sua namorada no BBB 3, no programa Made in Japão, da Record, em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diego Alemão, vencedor do BBB 7 com a segunda maior porcentagem de todas as edições (91%), apresentou quadro no Fantástico e programa no Multishow, mas sua carreira na TV não deslanchou como a de Íris Stefanelli, sua namorada dentro do reality. Após conquistar o BBB 11, Maria Melilo integrou o elenco de Casseta & Planeta Vai Fundo.

Munik Nunes e Gleici Damasceno disputaram outros realities, mas não tiveram a mesma sorte. A campeã do BBB 16 participou do Power Couple Brasil, da Record, enquanto a milionária do BBB 18 voltou à Globo no retorno do No Limite. Juliette praticamente não saiu da TV após o BBB 21, porém optou por investir na carreira de cantora e influenciadora digital.

Afinal, quem são as únicas vencedoras do Big Brother Brasil que continuam na TV? Sim, são três mulheres. Apenas uma segue na Globo: a médica Thelma Assis, campeã do BBB 20, é integrante fixa do time de especialistas em saúde do Bem Estar, dentro do É de Casa.

Thelma Assis participa do Bem Estar dentro do programa É de Casa (Reprodução/TV Globo)

As outras duas milionárias estão na RedeTV!. Fernanda Keulla conseguiu se firmar na televisão após o BBB 13. Apresentou o Vídeo Show e cobriu outras temporadas do Big Brother na Globo e no Multishow. Deixou a emissora em 2020 e, atualmente, está no Encrenca, aos domingos.

Viny Vieira e Fernanda Keulla no Encrenca (Divulgação/RedeTV!)

Emilly Araújo, ex-BBB 17, foi contratada pela RedeTV! e comanda o programa Topzera, dedicado à música sertaneja, na plataforma digital do canal, Peanuts. Ela também já atacou de repórter do TV Fama.

Emilly Araújo como repórter do TV Fama (Reprodução/RedeTV!)

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio