Felipe Camargo revela como espera que seja o fim de Eugênio em Espelho da Vida

Publicado em 04/03/2019

No ar como os personagens Eugênio e Américo de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, Felipe Camargo declarou que possui uma leitura diferente sobre os dois personagens, que são reencarnações da mesma pessoa em épocas diferentes.

“Américo, aquele cara que não gosta de trabalhar e só pensa em colocar o boi na sombra, é uma evolução do Eugênio, que é desumano, violento, machista e corrupto. Mesmo ele sendo de época, a gente cansa de ver ‘Eugênios’ até hoje por aí, no Brasil e no mundo”, disse o astro ao jornal Extra.

Leia também: Felipe Camargo: de coronel a malandro, ponto alto de Espelho da Vida

O famoso revelou ainda como espera que seja o fim dos papéis. “Torço para que Américo tome jeito e tenha um final feliz. Já Eugênio merece ser punido exemplarmente. Ter uma punição para um personagem como esse é muito importante”, avaliou o ator.

Leia também: Espelho da Vida: Investigada por delegado, Isabel fala demais e se compromete

“Se o público fizer uma comparação com os políticos brasileiros, em sua grande maioria, vai perceber que são pessoas que só pensam em si, em defender sua própria lavagem, exatamente como Eugênio”, observou o artista.

“Eles se aproveitam da desgraça alheia para enriquecer. O povo do Nordeste sofre até hoje com a seca, e a solução já poderia ter ocorrido há muito tempo. O Rio está cada vez pior, mais violento. Com qualquer chuva, alaga tudo, a Baía de Guanabara continua poluída, a ciclovia caiu de novo. E essa cidade poderia ser a primeira do mundo em turismo. O que Eugênio diz e faz é atual. E ainda tem Mariana, Brumadinho”, concluiu Camargo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade