Indisciplinados

Relacionamento de Vera Fischer e Felipe Camargo fez novela virar um caos e obrigou o autor a tomar uma atitude radical

Os dois se conheceram na novela Mandala (1987), engataram o romance e se casaram em 1988

Publicado em 10/03/2023

Quem não se lembra do relacionamento de Vera Fischer com Felipe Camargo, ficará assustado com tamanha confusão causada pelo casal e todas as consequências de uma relação conturbada é amplamente divulgada pela mídia. Os dois se conheceram na novela Mandala (1987), engataram o romance e se casaram em 1988. O casamento terminou em 1995 e foi marcado por muitas brigas e escândalos. 

O ápice da confusão aconteceu em 1994, durante as gravações da novela Pátria Minha, de Gilberto Braga. Os dois foram afastados por indisciplina e a atriz saiu do ar “cuspindo fogo” e xingando todo mundo. Sobrou até para o saudoso ator Tarcísio Meira: “Tarcísio é um velho caquético. Quero que ele e todo mundo da Globo se f****”.

Quando ambos estavam no ar em Pátria Minha, a intérprete da protagonista Lídia Laport quebrou o braço em mais uma briga com o então marido. O motivo teria sido ciúme de Isadora Ribeiro, que fazia par romântico com o ator. Em outra ocasião, Camargo não conseguiu gravar suas cenas como Inácio porque estava com um hematoma no rosto. Os atrasos também eram constantes, prejudicavam as gravações e segundo a Folha de S.Paulo, Tarcísio Meira só saia de casa quando era informado que Vera já estava nos estúdios. 

A solução encontrada pelo autor Gilberto Braga, que ficou muito chateado com a situação, pois adorava Vera, foi matar os dois personagens. O dramaturgo acabou matando Lídia e Inácio em um incêndio: “Uma grande tragédia num hotel de Raul em Minas, onde morreram 78 pessoas. O suspense foi descobrir o que Lídia estava fazendo lá”.

Apesar de toda confusão e de uma carta aberta de Vera, explicando que não foi expulsa, mas que quis sair. Ambos voltaram a atuar na Globo. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade