Felipe de Espelho da Vida, Patrick Sampaio revela que passou a ter sonhos estranhos

Publicado em 01/04/2019

Responsável por viver Otávio e Felipe de Espelho da Vida, Patrick Sampaio passou a ser afetado pelo trabalho. O astro revelou que sonhos estranhos começaram a acontecer desde que iniciou o trabalho na novela das 18h de Elizabeth Jhin.

“Eu sonhei que era um espírito, estava presente em uma sala, em um lugar, mas ninguém me escutava”, contou o astro ao Notícias da TV.  “Na verdade, meus sonhos se tornaram muito mais agitados, atravessados, durante esse tempo”, destacou.

“Também sonhei com pessoas com quem eu não falava há algum tempo, até entrei em contato depois para ver se elas estavam bem, porque eu achei que poderia ser algum presságio”, afirmou o famoso.

“E elas estão, acabamos retomando contato. E o curioso é que eu costumo lembrar muito pouco dos meus sonhos”, disse Patrick. O artista, que estreou nas novelas na atual produção, disse que a oportunidade chegou em boa hora.

“Eu vinha de um momento que eu nem estava tão seguro da minha capacidade de atuação, estava investindo em outras áreas de trabalho”, concluiu Sampaio, que já trabalhou como roteirista de Amor & Sexo.

Vale lembrar que Felipe se arrependerá das maldades que fez e impedirá que Isabel (Alinne Moraes) tire a vida de Cris (Vitória Strada), deixando então que finalmente a mocinha seja felx

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade