Felipe Camargo fala sobre os personagens que vive em Espelho da Vida: “Américo, um picareta, é uma evolução do Eugênio, um crápula”

Publicado em 03/01/2019

No ar como o Américo e Eugênio de Espelho da Vida, Felipe Camargo declarou que vive no enredo das 18h de Elizabeth Jhin dois personagens maravilhosos e muito ativos na trama.

Leia: Espelho da Vida: Ao ver foto de Felipe, Cris o reconhece como irmão de Gustavo Bruno

“Costumo dizer que Américo, um picareta, é uma evolução do Eugênio, um crápula. A rotina está bem puxada, tenho muito texto para decorar. Mas adoro trabalhar. É muito melhor fazer uma novela em que se grava muito do que o oposto: a gente fica aquecido para entrar em cena”, afirmou o astro à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Espelho da Vida: Priscila, Jadson e Flor entram no casarão de Julia

“Estou na melhor fase da minha vida, me sinto maduro profissionalmente. É claro que cada novo personagem impõe um desafio inédito, mas a bagagem acumulada conta muito. Atuar é uma atividade profundamente ligada ao teu ser. E eu estou equilibrado, me sinto bem”, garantiu o famoso.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 86 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (04), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Cris revela a Alain que ele é a reencarnação de Gustavo Bruno. Isabel fica perplexa ao saber que Priscila achou Julia parecida com Cris.

Américo ganha no jogo de pôquer. Gentil se nega a dar dinheiro para Lenita pagar as mensalidades da escola de Pat. Flávio fica surpreso ao ver Jadson dormindo em sua cama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade