Morte, redenção, gravidez: Saiba o que acontecerá no último capítulo de Espelho da Vida

Publicado em 01/04/2019

A saber, nesta segunda-feira (1) irá ao ar o último capítulo de Espelho da Vida. Entre os acontecimentos previstos, está uma conversa muito importante entre Alain (João Vicente de Castro) e o espírito de Vicente (Reginaldo Faria), avô do cineasta.

Contudo, o senhor conseguirá mostrar para o moreno tudo que ele fez no passado como Gustavo Bruno. Portanto, a ligação que o rapaz possui com Letícia (Letícia Persiles) também entrará no papo, conseguindo amenizar a tristeza do homem por não estar mais com Cris (Vitória Strada).

Margot (Irene Ravache) conseguirá ver Vicente e falará com o grande amor da sua vida. Surpreendentemente, ainda existe a possibilidade da dona da livraria falecer e terminar ao lado do amado, mas também pode seguir viva com os outros personagens.

Isabel (Alinne Moraes), furiosa com o retorno de Cris, tentará matar a rival. Felipe (Patrick Sampaio), arrependido das maldades que fez, conseguirá impedir o crime. A jornalista acabará presa ou morta, os dois finais foram escritos.

A história terminará na festa de lançamento do filme Amor Infinito. No local, Cris revelará que espera um filho de Daniel (Rafael Cardoso). A criança será a reencarnação de (Emiliano Queiroz), que era herdeiro de Julia e Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade