Polêmica

Ex-funcionários da Loading ficam indignados com suposto novo canal de Thiago Garcia

O executivo bloqueou a maior parte do profissionais nas redes sociais

Publicado em 22/09/2021

Muita coisa ficou sem explicação quando a Loading chegou ao fim, principalmente porque os funcionários teriam sido dispensados sem um pronunciamento oficial do CEO do canal, Thiago Garcia. Porém, uma nova situação causou uma certa revolta.

Na manhã desta quarta-feira (22), o site NaTelinha informou que o executivo estaria por trás de um projeto de um novo canal de games. Essa emissora é um projeto que estaria em andamento pelo Grupo Bandeirantes, que estuda lançar a atração na TV paga. A ideia é atingir esse mercado que não para de crescer no Brasil.

Porém, o fato de Thiago Garcia estar com a possibilidade de comandar o canal deixou alguns ex-funcionários da Loading indignados. Nas redes sociais, a maior parte deles se pronunciaram sobre a novidade, deixando claro que o executivo não teria dado uma satisfação sobre os motivos pelos quais a Loading chegou ao fim.

“O Thiago Garcia, ex- CEO da Loading, vai abrir um novo canal de games. HAHAHAHAHAH parece piada, mas não é. Quem sabe agora ele desbloqueia os funcionários no Twitter e dá uma satisfação do porquê a Loading acabou”, escreveu um dos ex-funcionários do canal.

Ainda, uma ex-apresentadora da Loading pediu aos colegas jornalistas que questionassem Thiago sobre o motivo dos funcionários demitidos nunca terem recebido uma explicação do que houve.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade