Demitidos da Loading divulgam na internet conteúdo do canal inédito na TV

Profissionais do canal, extinto há uma semana, impedem que material fique "perdido"

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma semana após o fim, a Loading ainda resiste na internet. Profissionais demitidos pelo canal estão divulgando em suas redes sociais conteúdo inédito que seria exibido na TV. São reportagens e entrevistas produzidas enquanto ainda trabalhavam para a emissora, porém não tiveram tempo de ir ao ar em função de seu término abrupto, com a extinção de todos os programas.

Para o material não ficar “perdido” na sede da Loading, que já abrigou a Tupi e a MTV, repórteres e apresentadores compartilharam os vídeos com seus telespectadores órfãos em perfis no Instagram e no YouTube. Confira algumas reportagens que não foram veiculadas na televisão:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudio Prandoni, ex-editor-chefe da Loading, publicou em seu Instagram uma lista de games lançados em junho. “Este vídeo foi um dos VTs prontos do extinto programa Multiverso, do canal Loading da TV aberta, que não chegou a ir para o ar”, escreveu o jornalista.

Bruna Nóbrega, ex-repórter da Loading, criou um canal no YouTube com material inédito do Multiverso, que ia ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h. Entre os vídeos já prontos, há uma lista de filmes e séries que estreiam no cinema e nas plataformas de streaming em junho e uma entrevista com elenco e equipe da série Dom, do Amazon Prime Video.

O repórter Lucas Arraz publicou no Instagram duas reportagens para o extinto Gameshark. Na primeira, entrevistou Alexandre Abrão, filho do roqueiro Chorão (1970-2013), sobre a inclusão da música Confisco, do Charlie Brown Jr, no game de skate Tony Hawk’s. Na segunda, apresentou o game de luta Pocket Bravery.

Estagiário também brilhava na Loading! A jornalista Adriane Christine, da equipe do Multiverso, compartilhou no Instagram uma lista de intérpretes de Cruella De Vil, vilã de 101 Dálmatas, aproveitando a estreia de Cruella, novo filme da Disney estrelado por Emma Stone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio