Ex-diretor da Loading, Anderson Abraços desabafa sobre fim do canal

Ele foi um dos primeiros a falar sobre o que aconteceu

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lançado no dia 7 de dezembro do ano passado, o canal Loading está encerrando suas atividades após seis meses no ar, demitindo cerca de 60 funcionários. Porém, algumas reprises e animes devem continuar sendo exibidas por tempo indeterminado.

Uma outra situação vem chamando a atenção, foi que até então, apenas alguns dos repórteres e apresentadores demitidos do canal haviam se pronunciado. Mas, de acordo com informações do site NaTelinha, Anderson Abraços, diretor de programação da emissora, falou sobre o que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma rede social de negócios, Anderson lamentou o fim da emissora na plataforma. “A essa altura do campeonato todo mundo sabe que a Loading Entertainment Media, o primeiro canal 100% geek da TV aberta brasileira encerrou suas atividades, e o que tenho para falar é o que eu aprendi e conquistei durante esses 9 meses”, escreveu.

Thiago Garcia, presidente da Kalunga, principal patrocinadora da Loading, teria bloqueado alguns dos funcionários em algumas redes sociais. “Minha passagem pela Loading acabou, fica um monte de sentimentos, pelas pessoas incríveis, profissionais do mais alto gabarito e que você que está lendo, pode contratar sem medo para o seu time, porque além de altamente capacitados, são apaixonados pelo que fazem e eu não tenho nada para reclamar, só agradecer do fundo do meu coração”, escreveu ele nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio