Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Transmissão

Palmeiras x Chelsea, tudo o que você precisa saber sobre a final do mundial

O jogo será transmitido na televisão aberta pela Band

Publicado em 12/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Palmeiras finalmente vai ter mais uma chance de vencer o campeonato Mundial de Clubes da FIFA, aproveitando o ótimo momento do clube. A transmissão da partida contra o Chelsea acontece na televisão aberta pela Band.

Depois de muita expectativa, o clube brasileiro venceu o Al Ahly por 2 a 0 em uma partida na última terça-feira (8). Agora, o clube comandado por Abel Ferreira vai enfrentar o gigante Chelsea, que ganhou do Al Hilal por 1 a 0 na última quarta (9).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A grande final neste sábado (12), promete deixar os torcedores do verdão com o coração na mão. O embate acontecerá no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Palmeiras disputa título mundial com o Chelsea nos Emirados Árabes (Foto Fabio Menotti – Palmeiras)

Transmissão multiplataforma do Grupo Bandeirantes

O jogo será transmitido para os brasileiros na TV aberta e paga, em emissora de rádio e na internet. A cobertura será iniciado às 8h com a transmissão do Band Esporte Clube, comandado por Paloma Tocci

Cris Dias e Elia Júnior apresentam reportagens direto de Abu Dhabi, assim como links em São Paulo e Portugal mostram a expectativa das torcidas. Enquanto a Band também exibirá a disputa pelo terceiro lugar entre Al Hilal e Al Ahly, a partir das 9h45.

O Grupo Bandeirantes também terá cobertura no Band Sports, na TV paga, além da rádio que inicia um esquenta já durante a madrugada. No site Band.com.br, os torcedores palmeirenses poderão conferir a final do Mundial de modo personalizado com uma equipe 100% alviverde. 

Edu Castro será o locutor oficial, enquanto Tatola Godas, apresentador do Perrengue na Band, fará os comentários. O jornalista Alex Müller também marca presença no evento. No site, o torcedor poderá escolher entre o sinal da TV ou da ‘Transmissão Verde’.

Possíveis escalações

De acordo com informações do Globo Esporte, a escalação do Palmeiras deve ser a seguinte:

Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

Enquanto o Chelsea deve jogar com a seguinte escalação:

Mendy (Kepa); Rüdiger, Thiago Silva e Christensen; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Ziyech, Havertz e Lukaku.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....