futebol

Fluminense x Manchester City: onde assistir e horário da final do Mundial de Clubes da FIFA

A partida acontece no Estádio King Abdullah, na Arábia Saudita

Publicado em 21/12/2023

Nesta sexta-feira (22), o Fluminense entra em campo em uma partida contra o Manchester City, da Inglaterra, na decisão do Mundial de Clubes da FIFA. A partida acontece no Estádio King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, a partir das 15h, horário de Brasília. 

Veja também:

    Para quem deseja acompanhar, a TV Globo transmite o confronto logo após o Jornal Hoje. Vinte e cinco minutos antes do início da partida, o narrador Luis Roberto comanda a cobertura, ao lado dos comentaristas Júnior e Roger Flores.

    Os repórteres Marcelo Courrege, Edson Viana e Bruno Côrtes estarão no Estádio na Arábia Saudita para acompanhar a movimentação por lá. Devido à final, de maneira excepcional, não serão exibidas a Edição Especial de ‘Mulheres de Areia’ e a ‘Sessão da Tarde’.

    Nenhum dos dois clubes conseguiu até agora conquistar o título do Mundial de Clubes. Além da oportunidade de alcançar esse feito inédito, o confronto também apresentará um duelo entre os técnicos Pep Guardiola e Fernando Diniz.

    O Manchester City, atual campeão europeu, assegurou sua vaga na decisão ao vencer o Urawa Reds, do Japão, na última terça-feira (19). No dia anterior, o Tricolor carioca avançou ao derrotar o Al Ahly, do Egito.

    Os dois times derrotados pelos finalistas também se enfrentarão nesta sexta-feira, a partir de 11h30, na disputa pelo terceiro lugar, com transmissão pelo Globoplay e pelo ge, com sinal liberado para não assinantes.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade