FUTEBOL

TV Globo transmite Palmeiras e Flamengo pela terceira rodada do Brasileirão

No mesmo horário, o estado da Bahia ficará com a exibição do clássico entre os times do Vitória e Bahia

Publicado em 19/04/2024

Neste domingo (21), a TV Globo transmite o duelo clássico entre Palmeiras e Flamengo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, logo após a primeira parte do Domingão com Huck. A emissora exibe para São Paulo, Rio de Janeiro, mais 22 estados e o Distrito Federal, todas as emoções do confronto, que acontece no Allianz Parque, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Junior e Caio Ribeiro. No Premiere, que exibe a partida para todo o país, a narração é de Paulo Andrade, com as análises de Aline Callandrini e Paulo César Vasconcelos.

No mesmo horário, no Barradão, Vitória e Bahia fazem o clássico baiano, que a TV Globo exibe para o estado da Bahia, com a narração de Thiago Mastroianni e os comentários de Richarlyson. Na transmissão nacional do Premiere, quem conta a história da partida é o narrador Dandan Pereira, com os comentários de Grafite e Ledio Carmona. Os gaúchos assistem ao duelo entre Athletico-PR e Internacional, que se enfrentam na Ligga Arena. Luciano Périco narra e Maurício Saraiva comenta o confronto.

O Premiere transmite quatro jogos ao vivo e com exclusividade nesta terceira rodada, sendo três deles no sábado. A partir das 16h, Fluminense e Vasco fazem o clássico carioca no Maracanã, com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Ledio Carmona e Ramon Motta. O jogo conta ainda com a transmissão alternativa, comandada por Bruno Cantarelli e Beto Junior, apresentadores do Charla Podcast. Os convidados deste domingo são os influenciadores Phill e João Almirante, que também fazem parte do projeto A Voz da Torcida, do ge. Mais tarde, às 18h30, o Grêmio recebe o Cuiabá, na capital gaúcha; enquanto o Bragantino enfrenta o Corinthians, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No domingo, às 18h30, o Atlético-GO encara o São Paulo, em Goiânia.  

Além dos clássicos no Rio de Janeiro e na Bahia, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 21h, com uma grande cobertura do sportv, que exibe a partida com imagem e som em qualidade ultra HD no sportv 4K. E tem mais: uma hora e meia antes de a bola rolar na Arena MRV, em Minas Gerais, começa o Aquecimento sportv, recheado de informações, conteúdos especiais, análises e entrevistas, com o comando do narrador Rogerio Correa e os comentários de Henrique Fernandes e Fábio Junior. O Premiere também exibe o duelo mineiro para todo o Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade