Futebol

SporTV transmite Mundial de Clubes da FIFA, e jogos do Flamengo têm espaço garantido na TV Globo

Marcelo Barreto e Alex Escobar estarão no Marrocos, de onde apresentam o Redação SporTV e o Globo Esporte, respectivamente

Publicado em 31/01/2023

Com Flamengo e Real Madrid já com os seus lugares garantidos na semifinal, o Mundial de Clubes da FIFA começa nesta quarta-feira (1º), no Marrocos, e terá transmissão completa do SporTV. Além de transmitir todos os jogos do torneio, o canal acompanha o embarque da equipe rubro-negra rumo ao país africano nesta quinta-feira (2), a partir das 19h30.

O narrador Gustavo Villani comanda a transmissão, que começa logo depois do Tá na Área, ao lado de Ledio Carmona e Ricardinho. O trio, que estará no Marrocos transmitindo os jogos de Flamengo e Real Madrid, acompanha o trajeto do ônibus do clube para o Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim e a mobilização da torcida nas ruas do Rio de Janeiro para se despedir dos jogadores rubro-negros em busca do bicampeonato mundial. 

A partir da próxima segunda-feira (6), o apresentador Marcelo Barreto comanda o Redação SporTV diretamente do país-sede do Mundial. Na TV Globo, caberá a Alex Escobar ancorar o Globo Esporte durante uma semana do país africano. Os repórteres Eric Faria, Carlos Gil e Richard Souza também integram a cobertura do local para os dois canais.

Nesta quarta-feira, o SporTV transmite a partida de abertura entre o Al Ahly, do Egito, e o Auckland City, da Nova Zelândia, a partir das 16h (de Brasília), com narração de Julio Oliveira e comentários de Paulo Nunes, Renata Mendonça e Paulo César de Oliveira.

O vencedor do confronto encara o Seattle Sounders (EUA), representante da Concacaf, no próximo sábado (4), às 14h30,  pela segunda fase. Um desses três clubes será o adversário do Real Madrid por uma vaga na decisão. Já o rival do Flamengo na semifinal, na próxima terça-feira (7), sai do confronto entre os anfitriões Wydad Casablanca e Al Hilal, da Arábia Saudita, que medem forças também no sábado, a partir das 11h30. 

A TV Globo segue os passos do Flamengo no torneio, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Roger Flores, que também estarão no Marrocos fazendo a transmissão direto dos estádios. O canal exibe a final, mesmo que o representante brasileiro não esteja nela. 

O ge transmite todas as partidas do torneio ao vivo e trará tudo de mais importante que estiver acontecendo no continente africano. Para quem não conseguir assistir aos jogos, o Tempo Real acompanha os detalhes das partidas com estatísticas, escalação e vídeos.

O repórter Fred Gomes, setorista do Flamengo no GE, estará no Marrocos acompanhando os passos do time na busca por conquistar o mundo pela segunda vez em sua história. A partir da próxima segunda-feira, o site terá lives dedicadas à participação rubro-negra no torneio e o podcast do clube estará focado nos acontecimentos e história da competição. Confira a agenda de jogos para os próximos dias:

Quarta-feira, 1º de fevereiro

16h – Al Ahly x Auckland City (Mundial de Clubes)
Transmissão: sportv

20h – Esportivo x Grêmio (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv e Premiere

21h35 – Mirassol x Palmeiras (Campeonato Paulista)
Transmissão: Premiere

Quinta-feira, 2 de fevereiro

16h30 – Internacional x Ypiranga (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv, Premiere e TV Globo para o Rio Grande do Sul

20h – Juventude x Avenida (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere

Sexta-feira, 3 de fevereiro

16h30 – Uruguai x Equador (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv

19h – Brasil x Venezuela (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv

21h30 – Colômbia x Paraguai (Sul-Americano Sub-20)
Transmissão: sportv

Sábado, 4 de fevereiro

11h30 – Wydad Casablanca/MAR x Al Hilal (Mundial de Clubes)
Transmissão:sportv

14h30 – Seattle Sounders x Vencedor de Al Ahly x Auckland City (Mundial de Clubes)
Transmissão: sportv

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade