FUTEBOL

TV Globo e sportv transmitem a partida de estreia de Dorival Júnior no comando da seleção brasileira

Amistoso com a Inglaterra acontece na tarde deste sábado, no tradicional Estádio de Wembley

Publicado em 21/03/2024

Neste sábado (23), acontece a estreia do técnico Dorival Júnior no comando da seleção brasileira diretamente do tradicional Estádio de Wembley, em Londres. O time do Brasil encara a seleção inglesa no primeiro amistoso do ano. A TV Globo e o sportv transmitem a partida partir de 16h. Por conta da partida, excepcionalmente a Sessão de Sábado não será exibida e o Caldeirão com Mion começa mais cedo, logo depois da edição especial da novela Cheias de Charme.

Na TV Globo a narração de Inglaterra x Brasil fica a cargo de Luis Roberto, que estará acompanhado de Caio Ribeiro e Júnior nas análises. Já no sportv, Luiz Carlos Jr. comanda a transmissão, com os comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes. Os repórteres Carlos Gil e Felipe Brisolla estarão dentro do estádio passando todo o clima deste confronto especial. Neste mesmo dia, às 17h, o sportv2 transmite outro clássico mundial, entre França e Alemanha. Dandan Pereira conta a história do duelo, ao lado de Eric Faria e Grafite.

Depois de encarar a Inglaterra, O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, dia 26, para medir forças com a Espanha, em outro palco histórico do futebol mundial: o Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, clube dos atacantes Vini Jr. e Rodrygo. Na TV Globo, a narração será de Luis Roberto, e os comentários, de Ana Thaís Matos e Júnior. Já no sportv, novamente o trio formado por Luiz Carlos Jr., Ledio Carmona e Paulo Nunes fica à frente da transmissão. O amistoso está marcado para começar às 17h30, mas a partir de 16h15 o Aquecimento sportv já estará em campo. Por conta do amistoso na capital espanhola, excepcionalmente a Sessão da Tarde e a novela Elas Por Elas não serão exibidas neste dia. 

Além dos amistosos entre as seleções, o Campeonato Gaúcho também conhecerá seus finalistas nos próximos dias. Na segunda-feira, a partir de 21h30, o Premiere e o ge mostram para todo o país o confronto entre Internacional e Juventude. Como houve empate sem gols no confronto de ida, avança à decisão quem conquistar a vitória. Em caso de nova igualdade, o finalista será conhecido na disputa por pênaltis. No dia seguinte, às 21h, o sportv e o Premiere exibem Grêmio x Caxias. O time tricolor venceu o primeiro duelo por 2 a 1, no interior do estado, e por isso pode até empatar para garantir sua vaga na final. 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade