VEM AÍ

Grupo Bandeirantes lança nova programação do Canal 21 com conteúdo esportivo diversificado

Veículo trará produtos inéditos apresentados por profissionais consagrados

Publicado em 01/09/2023

Na próxima segunda-feira (04), o Grupo Bandeirantes de Comunicação, um dos maiores conglomerados de mídia da América Latina, lança a sua a nova programação do Canal 21, que vai oferecer conteúdo de qualidade na TV aberta para quem quer ficar bem-informado.

O novo player vai trazer as principais notícias do mundo esportivo, jogos do Campeonato Saudita de Futebol, programas inéditos de segunda a sexta-feira, na faixa das 21h, com os apresentadores Fernando Fernandes (Rede Elétrica), Paloma Tocci (Tem Mulher na Área), Livia Nepomuceno (Show de Bola), Mirelle Moschella (Arena UFC Digital) e Fred Sabino (Nitro), além de exibir atrações que já são consagradas nas rádios Bandeirantes e BandNews FM, como Esporte em Debate, com Alexandre PraetzelRicardo Capriotti e João Paulo Cappellanes, e BandNews na Área, comandado por Leandro Quesada. O podcast Denilson Show com Chico Garcia também fará parte da grade às quintas-feiras, às 19h30, com reapresentações de sexta para sábado, às 3h da manhã.

Neste sábado (2), às 14h45, a emissora faz uma première com a exibição do duelo entre Al Fateh e Al Ahli. Oliveira Andrade narra a partida com comentários de Eduardo Castro. Já no domingo, às 15h, o canal traz o R1 Fighting Series, evento criado para preparar os novos talentos para o cenário internacional do MMA. A narração é de Max Soares, com comentários de Jonas Bilharinho.

Ao longo da semana, o público ainda confere ao vivo, às 16h, o Online 21,apresentado por Vinícius Batista e Gabriela SantosAlinne Fanelli e Márcio Gontijo comandam as edições do telejornal 21 Minutos às 10h30, e 22h30, respectivamente. Às 18h, o canal transmite o 21 News com apresentação de Heloise Ornelas.

“Estaremos no ar 24h por dia, falando para mais de 7,7 milhões de domicílios. Além da programação original, vamos transmitir Os Donos da Bola do Rio de Janeiro, às 12h, e reapresentar as atrações esportivas que já são sucesso na Band, como Jogo Aberto, Os Donos da Bola, Apito Final, Band Esporte Clube e Esporte Total”, afirma Denis Gavazzi, diretor de Esportes do Grupo Bandeirantes. Partidas históricas do futebol brasileiro estarão presentes no programa Você Torceu Aqui, diariamente, à 1h da manhã.

Com a força da Band no esporte, a emissora traz múltiplas possibilidades de estreitar essa relação do espectador e torcedor com os acontecimentos que repercutem e agitam o mundo esportivo.

O Canal 21 está disponível em São Paulo (21.1), Santos (10.1), São Carlos (17.1), Ribeirão Preto (11.1), Goiânia (35.1) e Salvador (48.1), atingindo mais de 100 municípios no sinal digital. O público também pode assistir ao canal por meio da antena parabólica ou acompanhar a transmissão simultânea de todas as atrações pelo Band.com.br e pelo aplicativo Bandplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade