Mercado

Band estuda lançamento de canal de games com ex-CEO da Loading

O grupo de comunicação quer investir em mais uma emissora na TV paga

Publicado em 22/09/2021

O fim do canal Loading foi um grande choque para o público que estava acompanhando a programação, mas principalmente para os funcionários que foram todos demitidos. Porém, parece que o CEO responsável pelo desenvolvimento da emissora está voltando.

De acordo com informações do site NaTelinha, a Band está trabalhando para lançar um canal de games na TV por assinatura comandado por Thiago Garcia, que esteve por trás da emissora que encerrou seus trabalhos há poucos meses. Parte dos conteúdos também devem entrar no ar na Rede 21, que faz parte do grupo.

O grupo de comunicação da Bandeirantes está cogitando entrar nesse seguimento, com o auxilio de Thiago Garcia na liderança. Ainda segundo o site, a ideia é que esse conteúdo seja exibido na TV por assinatura, mas com grande interatividade nas redes sociais e com alguns programas tendo espaço na TV aberta.

A assessoria de comunicação da Newco PayTV, enviou um comunicado ao NaTelinha confirmando o interesse. “A Newco PayTV, programadora responsável pelos canais por assinatura do Grupo Bandeirantes, estuda lançar um novo canal, estuda o segmento de games entre outros mercados”, informou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade