“Esse menino precisa sair”, diz Karol Conká sobre Lucas Penteado no BBB 21

O ator deixou até os amigos desconfortáveis com o seu comportamento na festa Herança Africana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma noite agitada na festa Herança Africana, o papo da manhã de sábado (30) não poderia ser outro: o comportamento do ator Lucas Penteado que desestabilizou e assustou muitos participantes, até mesmo quem estava do seu lado desde o início do programa.

No Quarto do Líder, Projota, Karol Conká e Nego Di conversaram sobre o comportamento do brother, que passou dos limites em determinados momentos. O comediante comentou que “ele fica provocando a briga” e citou um momento de discussão com o professor João Luiz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo ele, todos estão se revezando para dormir no chão, menos Lucas que sempre dormiu na cama. Porém ao João Luiz comentar isso com ele, o ator respondeu que “tem espaço do meu lado, não vou dormir no chão” e começou a tentar intimidar o professor com questionamentos.

O Rapper Projota comentou que “Tudo é muito(…) ele fica falando pra sempre (…) é desesperador”, Karol Conká concordou e completou “Ele fareja a calma nos outros e quer causar” e “Esse menino precisa sair”. Vale lembrar que Lucas está imune esta semana e não poderá ser indicado ao paredão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio