Ele tem que sair

“Esse menino precisa sair”, diz Karol Conká sobre Lucas Penteado no BBB 21

O ator deixou até os amigos desconfortáveis com o seu comportamento na festa Herança Africana

Publicado em 30/01/2021

Após uma noite agitada na festa Herança Africana, o papo da manhã de sábado (30) não poderia ser outro: o comportamento do ator Lucas Penteado que desestabilizou e assustou muitos participantes, até mesmo quem estava do seu lado desde o início do programa.

No Quarto do Líder, Projota, Karol Conká e Nego Di conversaram sobre o comportamento do brother, que passou dos limites em determinados momentos. O comediante comentou que “ele fica provocando a briga” e citou um momento de discussão com o professor João Luiz.

Segundo ele, todos estão se revezando para dormir no chão, menos Lucas que sempre dormiu na cama. Porém ao João Luiz comentar isso com ele, o ator respondeu que “tem espaço do meu lado, não vou dormir no chão” e começou a tentar intimidar o professor com questionamentos.

O Rapper Projota comentou que “Tudo é muito(…) ele fica falando pra sempre (…) é desesperador”, Karol Conká concordou e completou “Ele fareja a calma nos outros e quer causar” e “Esse menino precisa sair”. Vale lembrar que Lucas está imune esta semana e não poderá ser indicado ao paredão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade