Garoto problema

Lucas Penteado do BBB 21 causa treta na festa Herança Africana

O ator tentou criar uma estratégia de jogo, mas só conseguiu desestabilizar os outros participantes

Publicado em 30/01/2021

A festa Herança Africana que aconteceu na sexta-feira (29) na casa do BBB 21 tirou todos os participantes do sério. E o motivo foi simples, o ator Lucas Penteado, mais uma vez causou confusão e, com isso, irritou muita gente, até mesmo participantes mais calmos.

Segundo o site Metrópoles, o ator quis causar uma “revolução” e ver quem realmente estava do seu lado no jogo: “Eu precisava que as pessoas achassem que eu estou muito chapado, para ver quem é que está comigo e quem não está”, disse o participante.

Só que, ao invés de revolução, ele conseguiu somente a ira de alguns participantes, que mal conseguiram aproveitar a festa. Em certo momento, disse ao sertanejo Rodolffo que o indicaria para o paredão, caso não mudasse seu comportamento “machista, homofóbico e racista“.

Para Kerline, com quem teve outro desentendimento na Festa Reveillon, disse que ficaria com Thais, o que deixou a sister desestabilizada. E pelo visto, ele perdeu uma aliada, já que Karol Conká ao ver toda situação assumiu que: “Você não vai encurralar as meninas na parede, não vai desestabilizar as meninas. Agora eu tô do lado da Kerline”. Confira esse trecho no vídeo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade