De quem é a cama?

“Você quer ouvir sempre que você está certo”, diz João Luiz em discussão com Lucas no BBB 21

O ator ficou irritado comentários de João Luiz sobre a divisão de quartos

Publicado em 30/01/2021

E a casa do BBB 21 segue pegando fogo! A galera estava se arrumando para curtir a primeira festa do líder na noite de sexta-feira (29), quando uma pequena discussão entre Lucas e João Luiz surpreendeu a todos. O motivo dessa mini treta? A divisão de quartos no confinamento.

Os brothers conversavam sobre como os participantes se dividiram nos cômodos, quando o professor de geografia reclamou que nos últimos dias ele tem dormido sozinho na cama, enquanto outros colegas têm repousado no chão. Irritado, o paulistano ameaçou dormir no chão.

“Você quer ouvir sempre que você está certo. Tchau, que eu quero me arrumar pra curtir a festa agora”, disse João Luiz. “Pelo amor de Deus, cara. A vaga da cama tá aí, quer que eu durma no chão, eu durmo”, rebateu Lucas. “Agora você vai dormir aqui”, afirmou o professor enquanto retirava as suas coisas da cama e afirmou que o ator seguiria dormindo ali. 

Lucas deixou o quarto e minutos depois os brothers retomaram a discussão na cozinha. “Se eu chegar e a Lumena tá lá deitada, o que o Koka vai fazer? Se arranjar. Ou eu fico acordado ou arrumo um lugar pra dormir. Porque eu não tenho cama, eu durmo no sofá lá em casa malandro, eu não tenho problema em dormir no chão”, disse o ex-Malhação.

E não se esqueça, a cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade