Camarote

Conheça Lucas Penteado participante do BBB 21

O paulistano de 24 anos é ator, cantor, dramaturgo, slammer e poeta

Publicado em 20/01/2021

A quebrada vai pintar no Camarote do BBB 21 através da figura de Lucas Penteado, ou simplesmente Lucas Koka. Fera nas rimas, o paulistano é dono de um currículo imenso que transita por diversos formatos, todos voltados para a arte. Aos 24 anos, o jovem é poeta, MC, slammer, apresentador, diretor, dramaturgo, cantor e ator. E foi atuando que Koka ganhou projeção nacional.

Ele ficou conhecido por interpretar Fio, em Malhação – Viva a Diferença, temporada que mudou a vida do ator e o trouxe até a casa mais vigiada do Brasil. Sempre pode contar com o apoio incondicional dos pais ao longo do caminho que percorreu e é por eles que deseja vencer o programa. “O principal, para mim, é comprar a casa da minha mãe”.

Lucas vai para o jogo com vontade de vencer, se divertir, curtir cada minuto dessa experiência. Sobre a convivência com os colegas ele garante que não faz o tipo agressivo, mas fala sobre aquilo que lhe tira do sério: “Eu não vou ofender, mas vou falar sério e alto se for preciso, caso uma pessoa fale de vitimismo ou racismo inverso. Deslegitimar a luta étnico racial é ser racista, então a pessoa vai ouvir a desconstrução”, afirma.


A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade