Camarote

Conheça Projota participante do BBB 21

O rapper paulistano tem anos de carreira nos palcos e agora vai mostrar o seu outro lado na casa

Publicado em 20/01/2021

Apesar de já ter entrado na casa do Big Brother Brasil por três vezes, essa é a primeira do Rapper como participante. Em todas as outras ele realizou apresentações memoráveis, incluindo a final do BBB 18. Com 34 anos, Projota nasceu na periferia de São Paulo, perdeu a mãe aos 9 anos e foi incentivado pelo pai a seguir carreira na música, após precisar sair da faculdade para trabalhar.

Hoje, tem 9 discos e dois DVDs lançados, está casado, tem uma filha de 11 meses e confessa que ficar longe das duas será a sua maior dificuldade dentro da casa do BBB 21: “A minha família é o maior projeto da minha carreira. Alegria que nenhum disco de ouro, show ou prêmio me trouxe”, porém pretende se manter forte por elas.

Competitivo, também se considera calculista, lição que aprendeu como jogador de xadrez, e às vezes um pouco intenso, algo que segundo ele precisa ser trabalhado para que continue no jogo. Devido à sua história de vida, revela que vive a melhor fase da sua vida e conta com sua maturidade para jogar e levar o prêmio para a casa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade