Filho de quem?

Nego Di sobre Fiuk: “Ele é o menos talentoso da família”

Comediante faz comentário sobre participante e erra nome da sua mãe

Publicado em 29/01/2021

Apesar de já ter esclarecido a confusão dentro da família, Fiuk ainda é conhecido como filho de Glória Pires pelos participantes da casa. Após Nego Di ser coroado como o Líder da semana, ele e Lucas Penteado conversaram sobre a dificuldade do cantor em falar e expressar seus sentimentos e conversar sobre alguns assuntos.

Segundo o UOL, o comediante disse que : “E essa pressão de ser de uma família em que as pessoas todas são muito fods, a mãe dele é fod”. Ao que Lucas Penteado questionou quem era a mãe dele, Nego Di respondeu: “Glória Pires, caralh. A irmã é a Cleo Pires e o pai é o Fábio Jr (..) é só meter um Google. Na real, todos são fod* e ele é o menos fod*“, completou o comediante .

Além da confusão a respeito da mãe do cantor, Lucas Penteado e Nego Di ainda falaram sobre a personalidade dele, que apesar de gente boa ” tu sente um bagulho de mimadinho um pouco”, diz o comediante. O ator concorda e completa: “Eu ainda não peguei qual é a dele aqui dentro”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade