Espelho da Vida: Tenso com a chegada de Gigi, Mauro César termina namoro

Publicado em 04/02/2019

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Gigi (Carla Diaz) chegará em Rosa Branca para atuar como Dora (Alinne Moraes) em Amor Infinito, filme de Alain (João Vicente de Castro) que contará a história de Julia Castelo (Vitória Strada).

Leia: Espelho da Vida: Ana e Flávio visitam o túmulo de Piedade: “Deve ter morrido de tristeza”

Ex-namorado da estrela que levou um fora da loira no passado, Mauro César (Rômulo Arantes Neto) ficará preocupado ao pensar na convivência com a beldade. “Eu era louco por ela. Era uma parada forte, intensa, empolgante, sexy, mas bem difícil, confesso”, dirá o ator durante uma conversa com Bola (Robson Nunes).

Saiba mais: Espelho da Vida: Internada em clínica, Cris recebe ajuda de André

“O que não tem remédio, remediado está, não é? Se liga pra não criar mais clima. Já tá tudo esquisito demais”, aconselhará o assistente do longa. “Podexá. Tou ligado, sou sujeito homem, profissional. Tenho brio, amor próprio, eu seguro o furacão Gigi”, garantirá o artista.

Depois, o astro terá uma briga com Gabi (Anna Rita Cerqueira) e decidirá terminar tudo que tinha com a jovem. “Não tenho que satisfazer as suas expectativas. Você precisa amadurecer”, disparará o galã.

“Eu? Você é que não aguenta uma relação de verdade”, retrucará a moça. “Não aguento mesmo. Nunca mais”, decretará Mauro. “Eu é que nunca mais namoro gente velha! Já deu! Tchau”, alfinetará Gabi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade