Espelho da Vida: Chegada de Daniel em Rosa Branca agita a web

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, no capítulo desta segunda-feira (25) de Espelho da Vida, finalmente aconteceu algo muito esperado pelos telespectadores da trama das 18h. Daniel (Rafael Cardoso), acompanhado de Letícia (Letícia Persiles), chegou em Rosa Branca.

O fotógrafo, que na vida passada viveu na cidade como Danilo, logo começou a reconhece-la. Contudo, ele confirmou para a psicóloga que aquele era o lugar que ele via durante a terapia de regressão. A morena logo disse que ele foi o pintor na outra encarnação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpreendentemente, o loiro também esteve no casarão de Julia (Vitória Strada), onde foi recebido por André (Emiliano Queiroz). Portanto, o idoso mostrou o caminho para o cemitério do munícipio. Ao ver a lápide da filha de Piedade (Julia Lemmertz), o galã foi às lágrimas.

Todavia, no fim do capítulo, Daniel conheceu Margot (Irene Ravache). O rapaz logo descobrirá que a dona da livraria é sua avó, mãe de Pedro. Também conseguirá trazer Cris do passado por meio de um novo portal. As cenas foram muito comentadas nas redes sociais.

Veja:

https://twitter.com/moonxincredible/status/1110303533121896448
https://twitter.com/abcdodeboche/status/1110292649808986115
https://twitter.com/flabelikov/status/1110283809575108609

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais