Espelho da Vida: “Minha mãe é namorada do coronel”, dispara Henrique para Piedade

Publicado em 20/03/2019

No capítulo desta quarta-feira (20) de Espelho da Vida, mesmo após ter tirado Henrique (Otávio Martins) das mãos de Maristela (Letícia Persiles), Eugênio (Felipe Camargo) seguirá sendo ríspido com o herdeiro bastardo.

Piedade (Julia Lemmertz) verá o menino triste e cabisbaixo e o questionará. No começo, o garoto ficará em silêncio, mas por causa da insistência da mãe de Julia (Vitória Strada), ele resolverá abrir o bico sobre toda a situação.

“Minha mãe não morreu, é mentira dele! Mas não fala que eu contei, por favor… Minha mãe é namorada do coronel!”, disparará Henrique, deixando a mulher chocada. Mesmo sabendo da traição, Piedade ajudará para que mãe e filho fiquem juntos de novo.

Contudo, o coronel logo descobrirá que Maristela e Henrique conseguiram voltar para Paris por causa da ajuda que tiveram da sua esposa, e resolverá mantê-la em casa como uma prisioneira. Contudo, o crápula ainda revelará para a mulher sobre a morte de padre Luiz (Ângelo Antônio). O objetivo é vê-la sofrer ainda mais no cárcere.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade