Luciana Paes fala sobre a Lenita de Espelho da Vida: “Muita gente se identifica”

Publicado em 29/03/2019

No ar como a Lenita e Mimi de Espelho da Vida, Luciana Paes disse ter um retorno do público da novela das 18h de Elizabeth Jhin. A saber, segundo a estrela, os telespectadores falam com carinho sobre a mãe de Pat (Débora Ozório), que teve a filha com um famoso cantor.

“Muita gente se identifica com a Lenita por essa relação mal resolvida com o marido e pelo jeito meio perdido depois da separação”, destacou a famosa, referindo-se a Marcelo (Nikolas Antunes), em entrevista à Patrícia Kogut.

“Tenho recebido várias mensagens. Sou fã da novela, também como espectadora. A história fala sobre amor e traz essas questões do espiritismo, nas quais eu acredito”, contou a atriz. Contudo, a famosa analisou que a carreira é feita de altos e baixos.

“Na minha vida como atriz, ou está acontecendo tudo ou não está acontecendo nada. Ano passado, fiquei praticamente parada, aí logo veio a novela e surgiu um monte de convites legais. E, claro, não consegui aceitar todos”, destacou, enfim, a artista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade