Audiência: Éramos Seis fecha segunda pior média geral às 18h em quatro anos

Novela ficou abaixo de Órfãos da Terra, mas superou Espelho da Vida

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerada um dos grandes clássicos da dramaturgia brasileira – em suas múltiplas versões para telenovela -, Éramos Seis não encerrou exatamente com chave de ouro sua última incursão pela telinha. O remake adaptado por Ângela Chaves saiu do ar na última sexta (27), amargando um dos piores resultados recentes em audiência para os fins de tarde da Globo.

A saga da batalhadora Lola (Glória Pires) obteve média geral de 20,8 pontos na Grande São Paulo. Considerando as últimas sete novelas da faixa das 18h, ela superou apenas Espelho da Vida (17,8), ficando abaixo de Órfãos da Terra (21,8), Orgulho e Paixão (21,5), Tempo de Amar (22,7), Novo Mundo (23,8), Sol Nascente (21,2) e Eta Mundo Bom (27,1).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estendendo, no entanto, esse comparativo às novelas exibidas até 2012, Éramos Seis se sai melhor do que boa parte das tramas prévias. A saber: Além do Tempo (19,8), Sete Vidas (19,4), Boogie Oogie (17,4), Meu Pedacinho de Chão (17,8), Joia Rara (18,4) e Lado a Lado (18,2). Apenas Flor do Caribe (21,2) a sobrepassa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais