Flor do Caribe supera Novo Mundo na média geral

Reprise ficou um ponto aquém de sua própria exibição original

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encerrada na última sexta-feira (26), Flor do Caribe teve uma digna segunda passagem pelo fim de tarde da Globo. A história de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) conseguiu elevar os baixos índices de audiência herdados de sua antecessora, a também reprisada Novo Mundo.

A edição especial da obra de Walther Negrão acumulou média geral de 20,2 pontos – apenas um ponto a menos que os 21,2 que totalizou em sua primeira exibição, de março a setembro de 2013. Novo Mundo teve diferença bem maior entre suas duas exibições (23,8 x 19,2).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerando os títulos exibidos às 18h nos últimos cinco anos, a reprise de Flor do Caribe ocupa o terceiro lugar das audiências mais baixas. O topo desse ranking pertence a Espelho da Vida, com sua média geral de 17,8 pontos. Já a mais assistida foi Eta Mundo Bom (27,1).

No intervalo analisado, também foram ao ar Éramos Seis (20,7), Órfãos da Terra (21,8), Orgulho e Paixão (21,5), Tempo de Amar (22,7) e Sol Nascente (21,2) – todas com sintonia superior às duas ‘edições especiais’ de obras já vistas, impostas pela pandemia do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio