Desempenho de Felipe Camargo em Espelho da Vida é ovacionado na internet: “Magistral”

Publicado em 29/03/2019

Não é de hoje que Felipe Camargo vem arrancando elogios de público e crítica por seu trabalho em Espelho da Vida. Na trama das 18h, ele vive dois personagens: o malandro ‘contemporâneo’ Américo e o coronel Eugênio, encarnação passada do outro nos anos 1930.

O episódio desta sexta (29), porém, marcou a consagração do ator como um dos pontos altos do elenco do folhetim. Os telespectadores foram à loucura com a cena em que Eugênio mata acidentalmente a própria filha, Júlia (Vitória Strada), e rasgaram-se em elogios nas redes sociais à performance de Camargo.

“Felipe Camargo tem que ser premiado! Que atuação magistral!”, derreteu-se um usuário do microblog, eufórico (e com toda a razão). “Que ator fantástico é Felipe Camargo! Emocionada com as cenas dele arrasado com a morte da filha! A gente vê o quão bom o ator é quando te enraivece e te emociona ao mesmo tempo!”, declarou outra espectadora.

“Felipe Camargo em seu melhor papel. O vilão mais odiado das 18 horas”, ovacionou mais uma fã do folhetim global. “Que atorzão é o Felipe Camargo, como não dão tanta oportunidade pra esse talento? Ele merece todos os prêmios”, considerou certo internauta. “Lembrem-se do Felipe Camargo no melhores do ano, POR FAVOR”, ‘pediu’ ainda outro.

Elenco de estrelas

Além de Camargo, outros atores do elenco de Espelho da Vida também foram muito elogiados no Twitter após a exibição do capítulo de hoje. Emiliano Queiroz (André) e Alinne Moraes (Isabel), por exemplo, ganharam várias menções honrosas por seus desempenhos na sequência em que a vilã destrói os espelhos do velho casarão, numa tentativa desesperada de impedir que Cris (Vitória Strada) regresse do passado.

https://twitter.com/ArrazoV/status/1111758214771761152
https://twitter.com/fcloucosporisis/status/1111744549737639938
https://twitter.com/fcloucosporisis/status/1111749792126902272

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade