Venenoso

Dra. Júlia liberta Homem-Escorpião na ilha: “Vai ter que caçar para sobreviver”

Bichão deixa o laboratório onde viveu por muitos anos trancado

Publicado em 30/04/2020

Antes que as forças governamentais invadam a Progênese e descubram suas criações mais bizarras, Dra. Júlia (Ítala Nandi)começa a libertá-los, a fim de impedir qualquer aproximação de humanos na ilha. E nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Scorpion (José Loretto) será o primeiro deles a ganhar vida livre do laboratório.

Scorpion possui genes de escorpião, ele é do mal e deseja que todos sejam como ele. “Eu vim aqui atender o seu maior desejo. A partir de agora você é um mutante livre. Acho que você vai se dar muito bem. Você vai se defender sozinho, você vai viver por conta própria e você vai ter que caçar para sobreviver“, comunica a vilã.

Finalmente eu terei um enorme prazer em buscar meu próprio alimento. Sei que a ilha tem ótimo seres pra eu me deliciar“, diz Scorpion, animado com a liberdade após anos e anos trancado.

Eu sei que você vai se dar muito bem. Os escorpiões são predadores extraordinários, são ferozes. Eles tem uma enorme capacidade evolutiva de adaptação“, informa a cientista ao seu projeto. Dra. Júlia Zacarias, então, programa a porta para que ela se abra após 30 segundos. Scorpion pula entre os cantos da cela até ela se abrir, e quando abre ele finalmente desaparece do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade