Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tensão na Vila

Ilha Record 2: Aliados se desentendem, clima esquenta e Caique Aguiar vai parar no Exílio

Jaciara se desentendeu com Bruno, chorou por Raphael, que derrotou o amigo no Desafio de Sobrevivência

Publicado em 29/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O 11º episódio do Ilha Record 2 começou mostrando que o clima ficou tenso na Vila após a votação que colocou Caique Aguiar e Raphael Sander para disputarem o Desafio de Sobrevivência. Teve participante se sentindo usada e as relações que antes pareciam sólidas ficaram abaladas.

Você pagou com traição…

Durante o dia, Raphael comia frutas ao lado de Caique em uma das mesas da casa. No ambiente estavam ainda Fábio Braz que preparava algo na cozinha, Ste Viegas, que estava encostada no balcão e Jaciara Dias que passava pelo local quando o ator resolveu cantarolar uma música bem sugestiva: “Você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O trecho da composição de Jorge Aragão e Neoci Dias foi o suficiente para abalar a empresária, que sentiu que o ex-marido de Carol Castro usou a canção para cutucá-la. “O olhar dele de reprovação, de indignação, de traição, me doeu muito”, disse a baiana, que horas depois abraçou o colega, pediu desculpas e garantiu: “Eu nunca te trairia, eu fui usada para isso”.

Sander disse para a ex-Big Brother Portugal que não ficou chateado com a situação, mas em depoimento ele acrescentou que “não dá para confiar 100%” na participante, que chorou ao abraçar o amigo e admitiu em depoimento que “não sentiu que o abraço dele tão verdadeiro”. Xiii!

“O Bruno me usou”

Quem disse essa frase foi Jaciara Dias. Lembra que comentou com o Raphael que foi usada na estratégia que terminou colocando o ator para disputar o Desafio de Sobrevivência contra seu aliado Caique Aguiar? Pois bem, ela acredita que foi envolvida nos planos de Bruno Sutter de colocar os parceiros na berlinda e quebrar essa forte aliança.

Tudo começou quando o do jurado do Canta Comigo chegou no quarto contando a decisão da equipe Esmeralda de votar em Whendy Tavares e afirmou que seguiria o fluxo do time rival ou queimaria seu voto. Para proteger a amiga, a empresária sugeriu: “Vota em mim”. O cantor então aceitou a sugestão e queimou seu voto ‘dando uma pedrada’ na baiana, que acredita que o carioca mentiu ao dizer que votaria na ex-panicat para envolvê-la em suas estratégias.

“Ele jogou a bomba pra cima de mim, mas eu sou mulher, eu seguro a bomba”, disse Jaciara para a modelo. Incomodada, a empresária desabafou com Solange e Caique: “Odeio me sentir usada”. A dupla quis entender sobre quem exploradora estava falando e ela soltou o verbo: “O Bruno. Ele veio me falando da estratégia de vocês, o que meu doeu é o Rapha achar que eu fiz estratégia pra desmontar [o jogo dele], porque já estava desmontada a estratégia dele [Raphael]”. No entanto, a jornalista não acha que a colega saiu como desleal.

Por fim, Jaciara resolveu esclarecer as coisas com Bruno que achou que a amiga estava chateada com ele. “Eu fiquei chateado contigo, mas agora eu já entendi”, admitiu a morena que explicou: “Ele [Raphael] disse que eu fiquei articulando pra tirar os votos dele”. Em depoimento, o cantor disse que “não sei porquê ela [Jaciara] se sentiu manipulada”. Eita!

Lindo dia

Ao visitar a praia com Kaio Viana, Vitória Bellato disparou: “O dia tá lindo para o Caique descer [para o Exílio]”. O funkeiro não parece concordar muito com a amiga, já que em depoimento ele admitiu que prefere que Raphael Sander vem para a caverna, porque acredita que com o ator a convivência será melhor. Será? Se depender de Caique, o bicho vai pegar: “Se eu for [para o Exílio], acabou as férias pra eles lá embaixo”.

Desafio de Sobrevivência

No segundo Desafio de Sobrevivência do Ilha Record 2, Caique Aguiar e Raphael Sander tinham de mostrar suas habilidades de pontaria, raciocínio e equilíbrio. Usando uma arma de pressão, os competidores tinham de quebrar três alvos, cada um deles liberava um saquinho contento peças que deveriam ser utilizadas para montar uma torre.

A cada saco capturado, os rapazes tinham de construir dois andares da estrutura que tinham de estar nivelados, porém as peças tinham tamanhos diferentes. Depois de erguerem os seis andares da torre, os jogadores tinham de colocar um tampo sobre a construção e equilibrar uma bolinha em cima do objeto. Concluída a tarefa, o participante pega a sua bandeira e encaixa em um tronco localizado no centro da arena e comemorar.

Aguiar e Sander se mantiveram equilibrados na disputado, derrubaram a torre algumas vezes, o personal trainer chegou a pegar a bandeira para concluir a tarefa, mas derrubou a torre. Com calma, o ator montou a torre e venceu a disputa. Com isso, Caique Aguiar se tornou o terceiro exilado da temporada, como previsto pelo youtuber MattyBala, que adiantou quem deve ir para a caverna na próxima semana de jogo.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa do Ilha Record você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade