Última Semana

Saiba como foi último Desafio de Sobrevivência e quem são os semifinalistas da Ilha Record 2

Bruno e Solange precisaram ter agilidade, sorte e mira e contaram com a ajuda Nakagima e Kaik

Publicado em 02/09/2022

A exatamente uma semana da grande final da segunda temporada da Ilha Record, Bruno Sutter e Solange disputaram o último Desafio de Sobrevivência da edição ao lado de Kaik e Nakagima, que competiram sem saber se também seriam eliminados e se emocionaram no final da dinâmica.

A dinâmica exibida no episódio desta quinta-feira (1) exigiu agilidade e sorte dos indicados e força dos ajudantes. Isso porque o indicado ao desafio tinha de ficar pendurado em um plataforma e o ajudante tinha que suar seus músculos para movimentar o colega pela arena, para recolher chaves e abrir seis baús.

Depois de abrir todas as caixas, os participantes desse da estrutura e uma nova habilidade é destravada: a pontaria. Nessa etapa, os desafiados têm de pegar a munição, que estava guardada nos baús, e arremessar. Quando todos os alvos tivessem caído, os indicados podem parar o cronômetro.

Bruno e Naka foram os primeiros a jogar. O ator teve sorte ao abrir os baús sem errar muito e o porte físico do surfista colaborou para movimentá-lo com mais velocidade. Na sequência, Solange e Kaikinho tiveram mais dificuldades. A jornalista reclamou que seus seios avantajados a atrapalharam na prova, além de demorar para acertar a chave e o baú.

O jurado do Canta Comigo e o empresário fizeram a prova em sete minutos e quarenta segundos, portanto venceram a disputa contra a influenciadora digital e o ator que cumpriram a tarefa em 15 minutos.

Com isso, Kaik ficou apreensivo com a possibilidade de ir para o Exílio, mas Mariana Rios logo o tranquilizou avisando que ele, Naka, Bruno e Ste Viegas estão na semifinal e garantiram a vaga na prova que definirá os finalistas da temporada. Além disso, Sol deu seus dois pedaços de mapa para Kaikinho e Ste.

Leia mais conteúdos da Coluna e do ColunistaA cobertura completa do Ilha Record você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade