Rodrigo comemora oficialização da paternidade de Júlia: “Vai ter o nosso nome”

Irmão de Nanda passa por cima das ordens de Eva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma grande vitória espera por Rodrigo (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente. Após encarar vários perrengues em nome do amor pela filha, o loiro terá a felicidade de ser reconhecido legalmente como o pai da pequena Júlia.

Radiante de emoção, o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) sente que precisa dividir essa alegria com a mãe da criança, Ana (Fernanda Vasconcellos). Ele então passa por cima dos protocolos exigidos por Eva (Ana Beatriz Nogueira) e vai sem avisar visitar a ex-tenista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele conversa cheiro de carinho com o corpo inerte da amada – que segue em coma -, deixando transparecer o amor tão grande que continua sentindo por ela. “Ana, eu precisava te falar que agora a nossa filha vai ter o nosso nome“, diz, com a nova certidão de nascimento de Júlia em mãos.

Mesmo que a gente só tenha tido um dia, aquele dia, a Júlia é maior do que tudo. É maior do que a distância, é maior do que o silêncio… Maior do que qualquer cosia que possa me separar de você“, declara-se, ainda completamente apaixonado pela irmã de Manu (Marjorie Estiano).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio